Um pouco de história sobre o Smallworlds



Olá amigos, muitos de vocês conheceram o blog por causa do MiniMundos e seus divertidos jogadores né? Então para homenagear o nosso falecido MiniMundos eu vou falar um pouco de história do Smallworlds (Aviso: alguma das coisas vão ser tiradas do Wikipédia)

MiniMundos Wiki pt-br Blog

                             Criador

O criador foi Sam Morgan da Outsmart Games que criou o jogo em 2008.

                          HISTÓRIA

O jogo originalmente era para maiores de 13 anos e permitia os jogadores de criar espaços ou visitar espaços de terceiros (alguns eram feitos pela moderação do jogo e outros feitos por jogadores) eles também criavam roupas, itens e etc... e lançavam quase todo dia um item novo.


                              Moedas
Além disso também tinha as famosas MiniMoedas que bom, muitas vezes a gente tinha que se "arriscar" para consegui-las, mas além dela também tinha as Minifichas que bom, até que era bem fácil de conseguir hehehe.
Em 2011 o MiniMundos já tinha quase seis milhões de jogadores jogando, arrecadando 2,5 milhões de dólares. Mas também o jogo ganhou diversos fãs e até mesmo o prémio de computação social no Adobe MAX Awards em 2009 e foi usado como uma ferramenta de aprendizagem virtual usada em um projeto nas escolas da Nova Zelândia.
Em setembro de 2012 o jogo ganhou sua versão brasileira chamada de MiniMundos.

                          Encerramento

Em abril de 2017 também foi o pior mês por causa que Outsmart Games empresa responsável pelo MiniMundos faliu e nos deixou só com as lembranças do passado quando a gente se divertia com missões, jogos, espaços e etc. Muito obrigado Sam Morgan por nos dar o melhor jogo que retratava a vida real de um jeito que deixava Habbo só com as poeiras...

No inicio de 2019 foi introduzido a internet um protótipo feito por alguns ex desenvolvedores do jogo, chamado Towncenter, um jogo que vai tentar reunir alguns elementos do MiniMundos mas que procura ser bem mais simples, caso haja muito apoio esse protótipo finalmente poderá se tornar a versão final, disse eles, até o momento não se há nenhuma confirmação ou previsão se a versão final está por vir.

                       FINALIZAÇÃO

Bom, é isso, espero que tenham gostado, meu nome é Matheus Ribeiro mais conhecido como Toddy e deixo essa postagem para homenagear o Minimundos.
                     
Essa postagem foi feita por o colaborador e autor, Matheus Ribeiro(Toddynzin Zueiro) e editado por Carlos Henrique(The power Skeleton -_-).


Fonte:


                                                   
                                                Você chegou ao fim desta postagem

Comentários

Postar um comentário