Novos items Purple(Roxo) no Roblox! Novo evento?


Galera eu fui ver o catálogo do Roblox para ver oque há de novo, e me deparo com items novos roxos, no inicio eu não estranhei até que percebi que alguns items tinham Purple(Roxo) então não deve ser uma mera coincidência. Então eu suspeitei que fosse um evento novo do Roblox, mas que quando fui ver só tinha o Atlantis.

Seria bem legal se o Roblox fizesse um evento em que adicionava só items roxos!

Bem os items são esses abaixo:
Violet Space Helmet
Esse item no nome tem Violet(Violeta), mas como violeta é um "tom de roxo" ele pode fazer parte da lista ;)!

Purple 8-Bit Wings

Este é um dos items que tem Purple(Roxo) no nome. Ele é uma versão da 8-Bit Wings Vermelha.

Immortal Sword Future Falchion

Este item não tem Purple(Roxo) no nome mas que é um item roxo ;)!

Purple Shoulder Dragon
Este é mais um dos items com Purple(Roxo) no nome. Não sei se é só eu que acho que este item parece com os Morcegos do Clash Royale.

Crystal Blade Amethyst Attack

Este item não tem Purple(Roxo) no nome mas que também é roxo.

SinisterBot 5001
Este é uma bela Package. E ainda por cima é roxo. Ele parece que tem uma ametistas espalhadas pelo corpo, oque pode indicar que a espada Immortal Sword Future Falchion foi feito para esta package.

Glorious Unicorn Headpiece
Outro item que é roxo mas que no nome não tem Purple(Roxo).

Purple Shutter Shades

Este é mais um item roxo com Purple(Roxo) no nome.

Neon Purple Party Mohawk

Esse já é outro com Purple(Roxo) no nome.

Violet Dragon Helm

Este item deve ter relação com o item Purple Shoulder Dragon.

Radical Purple Keytar

Este é o último item roxo até o momento que estou fazendo esta postagem. Ele também tem Purple(Roxo) no nome.

Vocês também acham que isto não é mera coincidência? ou que isso está relacionado a um evento que esta vindo? ou outro motivo?

Bem eu vou finalizar a postagem por aqui. Tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................................................

Edição mal feita.
Você chegou ao fim da postagem.

Comentários