Vine Witch a nova variação da Bruxa no Minecraft Earth🧙‍♀️🎃🌎

Galera eu sou um mega fan de Minecraft Earth assim como Minecraft, sempre fui fascinado e apaixonado pelo modo que eles andaram criando coisas, eu sou encantado muito com os mobs que eles criam, eles realmente tem seu próprio modo de criação e eu fiquei muito feliz ao anunciarem o Minecrfat Earth, eu não tenho dispositivo que roda mas tenho uma paixão enorme, saber que vão criar muito mais criaturas para o universo incrível de Minecraft e ainda ter uma maior liberdade de criação me deixaram muito orgulhoso, as criaturas que tem novas no Minecraft Earth estão incríveis e decidi começar a falar delas aqui nesse blog, dessa vez como é Halloween vou falar da Vine Witch, a nova variante de Bruxa adicionado no Minecraft Earth.


Ela é uma bruxa mais tortuosa e intimidadora, maior e com novos comportamentos e eu achei que ficou com muito estilo devido principalmente esse chapéu gigante que acho que super combinou, no jogo eu não entendi muito bem como ela parece mas sei que no jogo tem sistema de combate e também drops assim como no Minecraft assim como a Lula Brilhante acho que sim pode chegar no jogo no futuro(Na atualização do pântano provavelmente já que foi adiada). Ela dropa várias coisas, lápis lazuli, pó de redstone, açúcar, pó de glowstone e pó de pólvora, é muito pó kkkkkk mas achei bem interessante!

Além disso ela bebe poção da invisibilidade e ataca tacando poções assim como a bruxa, no Trrailer é mostrado que ela meio que junta as poções e vira nessa versão mais tenebrosa e de arrepiar da versão normal. 






Oque acharam desta incrível criatura, bom saiba mais sobre ela AQUI.
Feliz Halloween a todos🎃👻!!!

Comentários

  1. Oii Carlos. Preciso da sua ajuda. Se puder, entre em contato comigo no twitter: @WenfyHb. Agradeço o contato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário