Amon_40L atualiza perfil e as 40 legiões de Demônios de Amon - Roblox


Bem saiu um novo vídeo do Rodny e que nele traz novidades de Amon_40L. Eu estou trazendo postagens sobre o Amon_40L quando o Rodny postar algo novo em relação a ele, pois ele tem mais ligação com o mistério e esse mistério não é tão poular no Brasil e acho que também no Estados Unidos já que é  mais voltado para a língua espanhola.

No vídeo não tem nenhuma aparição dele.

Ele alterou o seu perfil para este abaixo:
O seu design anterior já era bastante assustador e agora está bem mais pior!! E também mais parecido com o da vida real entre aspas.

E também está segurando um livro de Harry Potter onde parece aparecer Amon na capa.


O Rodny conseguiu criar uma teoria sobre ter "40L" no nome de Amon. Segundo a teoria dele "40L" se refere as 40 legiões que o demônio da "vida real" "Amon" . Na minha opinião faz todo sentido.

Houve atualizações no mapa Inferno de Amon, só que acho que vou fazer só depois que Rodny publicar um vídeo que ele prometeu que ele iria conferir as mudanças desse mapa.

Segundo fatos do demônio Amon da "vida real" diz que Amon é um dos demônios mais pecadores e que ele mata os seus inimigos. Oque pode significar que Rodny pode sofrer grandes consequências caso esse mistério for real.

Também tem nova frase no perfil de Amon que diz que o tempo está se esgotando para Rodny(Carinha feliz escura☻).



E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................................


Comentários