Teoria Atualização 1.17 do Minecraft- Flower Forest Update🌻🌼🌷🌹!?

O Bioma das Floresta das Flores é um bioma que gosto muito, ele é realmente veio para deixar o mundo do Minecraft bem bonito com várias flores de mais variados tipos, um bioma bem colorido e bonito que graças ao Minecraft Earth e o Trailer de anúncio do Minecraft Live 2020 que ocorrerá dia 3 de Outubro, deixou coisas que podem vir para complementar este bioma, vem conferir estas coisas bem interessantes!




Começando pela  Mooblom variante da Mushrom a Vaca Cogumelo, ela é a mais provável de se vir, além de receber destaque no trailer ao redor de muitas flores que no caso seria a Floresta de Flores, ela poderia chegar sem problemas no Minecraft Normal e seria uma forma de ter farm de flores, seja com tesouras ou quando ela caminha deixar flores, poderia ser um mob bem raro e ao morrer poderia dropar carne, couro e flor.


Ela é uma criatura do jogo Minecraft Earth um jogo com estilo e detalhes do Minecraft em Realidade Virtual disponível somente para celulares, no jogo ao caminhar ela cria um rastro de flores.

Próximo candidato a fazer parte do bioma seria uma variante de Zumbi com flores ao redor da cebça como o baby zombie fica no trailer de anúncio da Minecraft Live 2020, confira:

Se a Mojang trouxesse algo do tipo acredito que seria só um Zumbi temático e que não teria nada muito diferente dos normais, acho que seria bem interessante se os Zumbis que fossem gerados nas Florestas de Flores tivessem flores na cabeça, será que as Abelhas iriam atrás destes Zumbis? E se nós pudesse usar estas Flores do Zumbi na cabeça e atrair Abelhas que estivessem ao redor, seria bem interessante.e ajudaria quem quiser ter abelhas.


E por último acredito que o Porco Enlameado poderia sim fazer parte deste bioma, certo que lama pode ser algo não muito viável para o Minecraft mas o porco Enlameado acredito que poderia ser gerado neste bioma de Floresta de Flores ainda mais que ele tem uma florzinha na cabeça, coisa que tem em abundância neste bioma.

Este é outra criatura do Minecraft Earth que acredito que poderia vir sem problemas para o jogo.

Bom é isso estes são alguns candidatos que poderiam vir para o jogo e fazer parte da Flower Forest que pode ser atualizado no futuro, um belo bioma que pode receber ainda atualizações sensacionais com muita criatividade, deixe suas opiniões teorias e etc.. nos comentários adoraria ler.

Bom é isso amo muito Minecraft e é uma honra fazer uma postagem deste jogo, espero que gostem :)!

Comentários