Aniversário de 4 anos de Roblox🎂🎉🎈!!!

 4 Anos de Roblox e eu continuo aqui, o blog está bem morto agora mas não pude deixar de fazer uma postagem sobre essa data incrível, Roblox fez meu blog se manter e crescer e tenho que dar todo o agradecimento e parabéns a plataforma por trazer tanta coisa incrível, meu blog esse ao está em uma fase terrível mas isso ocorreu devido principalmente por eu ter diminuído o foco para o Mini World Master Guide crescer que hoje faz bastante sucesso e estou feliz de continuar a postar lá, aqui vai continuar tendo postagens sim pois não posso abandonar completamente esse blog histórico que me fez ter motivação da plataforma.

Como todo o aniversário o Roblox decide nós dar um presente em comemoração ao marco até por que nós temos papel fundamental para o jogo chegar ao que ele é hoje, o presente dessa vez é uma Capa de Bolo!

Coloque este código: GROWINGTOGETHER14

Nesse site e ganhe esta capa muito legal: https://www.roblox.com/promocodes


Essa capa eu só não gostei dessa parte amarelada que parece uma esponja mas tudo bem...

"The cake is a lie"

Bom sou muito grato ao Roblox por tudo mesmo e espero que chegue a muito mais anos de vida e sucesso!

Bom é isso até a próxima....



Comentários