Passe da Temporada 4🐗 - Confira os Spoilers! - Hero Zero

Galera vazou muita coisa da Temporada 4 que será a Temporada do Javali🐗! vem ver que está muito insano e acho que tem potencial para ser melhor do que a da Raposa🦊!


----------
Confere ae😉:
----------

Bom saiu várias imagens da Temporada 4 nos arquivos do jogo, desde o Pet da Temporada, Tema, Habilidade especial de Temporada etc... e hoje ainda não chegou a temporada e está prevista para amanhã mesmo que o da Raposa já foi removido, aguardem pois até amanhã chegará a nova temporada 4 do Javali.

Temos só mais uma dia para próxima temporada e pessoas como eu vai mais apreciar a beleza por que nem com donuts está fácil conseguir as coisas. Cheguei até a 151.

Bom tem muita coisa legal e não vou mais enrolar e isso alerta é spoiler.

Bom praticamente já está tudo certinho nas pastas do jogo mas não vou mostrar tudo detalhadamente pois deixarei detalhes para a postagem de quando lançar o passe que não vai demorar muito. 

A temporada pelos arquivos segue a base com novos itens que fazem parte de um set, novo acompanhante, bônus de temporada... o set de Javali está muito insano e bem incrível e achei até melhor que o da Raposa e vocês?



É mostrado já nestas duas imagens muitas coisas, primeiro o Acompanhante da Temporada, o Javali e sua forma final que está insana, com certeza de design ele supera todos os outros de temporada na minha opinião, gostei deste estilo meio steampunk, o set completo do Javali está incrível, cheio de detalhes e realmente lembra Javali e o estilo Steampunk, ficou bem bonita e radical, amei cada item e coisas deste passe, bom quando chegar o passe eu falo mais sobre ele como as habilidades do Acompanhante e a da Temporada que com certeza vai ser insano, na Temporada passada eu achei que ficou legal mas acho que foi bem básica comparada a essa, os itens estão bem mais insanos e só darei nota assim que ver tudo certinho 😉

Bom é isso até aproxima..

Redes Sociais:

Clique aqui
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Clique aqui

Alterar foto do perfil
CarlosHenr10(Instagram)


--
Ajuda Ae💗:

Play Craft(Youtuber top de Mini World)



Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Biah Macedo(Canal da prima)

Comentários