Minha Egg Hunt 2020 - Roblox

Eh.. finalmente a postagem para dar um fim a toda essa saga de Egg Hunt que para quem não sabe foi um evento que começou no dia 07/04 e acabou no dia 29/04 foi um evento em que nós jogadores iriamos embarcar numa missão de coletar 49 Ovos espalhados por mapas que ao ser coletados cada um concede um item exclusivo para o inventário, sendo no total 53 itens de graça e todos são ovos com designs diferentes e irados. Nesse ano a Egg Hunt teve o tema de agentes em que nós iriamos embarcar em missões secretas, o tema é legal e uma coisa interessante é que trouxe um item no catálogo gratuito que é o Egg Phone um item bem irado que nos ensinava como pegar todos os 53 ovos servindo como ajuda para a jornada que sempre vem cheio de participantes e bem perto da Egg Hunt tivemos alguns acontecimentos que contribuirão para o evento e para o próprio Roblox em geral, que foram a grande popularidade continua do jogo Piggy e também o evento mais insano do Roblox que ocorreu no Jailbreak em menos de uma semana do início da Egg Hunt. Além disso o Adopt Me, jogo muito popular e jogado do Roblox soltou atualizações e um evento ao vivo durante o período da egg Hunt, ou seja o Roblox estava repleto de atenção e jogadores ativos, oque foi perfeito para um grande evento.



Essa Egg Hunt diferente das outras não teve um mapa feito especialmente para Egg Hunt e sim mapas já existentes da plataforma, esse foco expandido na mão de desenvolvedores de mapas gerou algumas polêmicas como a falta de otimização para dispositivos móveis e que um dos mapas era pago(mas isso foi corrigido pois foi deixado de graça durante toda a Egg Hunt), bom eu achei que essa foi a mais fácil comparada a dos últimos 3 anos, os desafios de alguns era bastante fácil e outros eram insanos mas em geral estava mediana ao comparar, um dos grandes problemas que eu tive que enfrentar é que tem mapa que não roda muito bem nos meus dispositivos, então passei 3 mil vezes mais dificuldades, oque me deixou triste mas ao mesmo tempo foi gratificante ainda mais receber cada um dos Ovos, eu peguei 19 e tenho muitas histórias e prints do que passei, foi desde quedas de conexão, lag absurdo, recursos não carregados direito e guerras com outros jogadores.



Bom oque eu achei mais divertido de conseguir foi o do Doomspire, ele foi o último que peguei e eu gostei pois para conseguir você vai ter que destruir torres e matar jogadores e foi uma experiência maravilhosa os perrenges passados e a diversão de jogar o jogo foram muitas, foi meu favorito! o Ovo deste mapa o do Gato é muito legal e está nos tops com certeza. E o que gostei mais secundário foi o do Scuba Diving que deu aquele Egg do Cthulu que é top demais. E o do Hotel Stories que deu o ovo das cobras foi bem legal e de boa e eu fiz com ajuda de um brasileiro que estava lá me guiando e ajudou bastante.











Teve mapas que não rodavam de maneira nenhuma como Madcity, Wild West(no pc) e no celular a maioria mas em especial Etheria, tiny Tanks e Taxing Drive que realmente não funcionavam nos celulares então foi concedido os ovos só por logar no jogo.

Dois mapas que tive muito ódio foram o do Flop que tem uma jogabilidade terrível, controlar o peixe é muita agonia pois ele não seguia muito bem as direções e ele não caminha, ele pula para se movimentar e aquele jogo do ski da neve é bem fácil se perder nas rampas e tinha vez que o portão para pegar aquelas coisas para te levar a montanha não carregava mas graças a deus peguei o Sincelovo caminhando pois o skate não funcionava, o ovo é muito lindo e parece um Dominus do gelo mas em design parece ser até superior a vários Dominus.



FLOP


O do Bear eu só fui para sofrer pois a chave ela saia quando você reentrava no jogo e a parte dos fogos não dava, sério não dava era muito difícil e não tinha checkpoint.
BEAR


BEAR



BEAR

BUG no BEAR

BUG no BEAR


O Dropleg e o do Coelhinho de chocolate foram os primeiros e os mais básicos e rápidos(sem contar os de logar do celular).

Epic Minigames tem um ovo insano e eu praticamente teria pego só que por azar do destino eu estava do lado do ovo mas estava jogando no celular e é horrível pular, o ovo tava colado era só dar um pulo e fiquei bem bravo e depois já sabe o coelho me mandou em pedaços várias vezes.


Imagens Epic MiniGames.

Imagens Epic MiniGames.

Imagens Epic MiniGames.

Imagens Epic MiniGames.
Imagens Epic MiniGames.



Imagens Epic MiniGames.


Os dos barcos foram bem de boa só o do Whatever Floats a Boat que estava super bugado mas que consegui pegar de boa.

O do Despacito é um dos melhores e foi bem de boa e graças adeus nesse mapa o lag estava bem pequeno e o mapa carregou rápido. Além da função milagrosa de teleporte do jogo que contribuiu super pois tinha que coletar as Depacitos que estavam espalhados no mapa.

O do Eg, do Goumert, Shard Seeker, Adopt Me, Texting Simulator e Shard seeker foi de boa, legal e suave.









O do Corujirado foi bem legal foi praticamente uma caça a corujas, bem doido e de boa e ainda teve o npc de coelho sinistro




Por último o Minery em resumo lag absurdo e sorte.
Imagem do Minery.


Bom o resto ou eu nem tentei ou prefiro não falar nada mas nessa postagem enorme estão depoimentos da coleta dos meus 19 Ovos, espero que tenham gostado e vamos torcer para 2021 tenha mais um Egg Hunt pois é bem divertido mesmo.

Não peguei todos mas estou feliz de ter pego cada um com meu esforço e que estou feliz de ter participado de mais uma Egg Hunt. Dos Ovos especiais quase peguei no Doomspire o Eggmin o de Administradores do Roblox mas que por conta de Crash eu não consegui :(.

EXTRA:







Comentários