Resultados da minha Egg Hunt 2020 (5°/6° Dia) ~Roblox

Bom galera, eu fiquei assim fora por causa da Egg Hunt que esse ano estou bem determinado e para quem não sabe eu já participei de 3 Egg Hunts, eu comecei a jogar em 3 de Abril de 2017, data perto de Egg Hunt e eu participei da de 2017, 2019 e essa de 2020 que eu estou com tudo, bom o motivo de eu começar jogar Roblox foi indiretamente por causa da Egg Hunt, vocês não acreditam que foi pelo John Doe, bom na época que eu fui conhecer o Roblox estava bem perto do suposto ataque Hacker do John Doe e conheci Roblox vendo vídeos da Cahcilds sobre o tal Ataque Hacker, eu tinha ido ver o site do Roblox e a primeira coisa que procurei foi a conta do John Doe e o que me fez querer jogar foi os itens de John Doe, tinha ovos Fabergês que achei itens tão irados(por mais que nem se comparam a vários itens) que pensei em logar e conseguir esses itens legais e dai em diante comecei jogar Roblox e bom foi bem na Egg Hunt de 2017 que foi muito épica mas que não consegui aproveitar pois na época eu não sabia que tinha tutoriais na internet de como pegar ovos da Egg Hunt e fui jogando o mapa usando meus vasto conhecimento de palavras em inglês e com as tentativas de descobrir como pegar os ovos e no fim consegui 3 ovos, que por mais que sejam quase nada comparado aos que tinha, eu fiquei muito orgulhoso pois na época eu era bem noob na internet e quase foi pior, uma das maiores dificuldades mesmo era que demorava muito para entrar no mapa e eu andava bem lagado, isso me deixava bem frustrado e o mapa era enorme mas mesmo assim continuei tentando e já fiquei mais de 11 horas jogando Roblox para pegar um ovo, lembro até hoje da parte do gelo em que ficava louco pois não achava nada e eu lembro que o maldito Boneco de Neve me deixou horas procurando ele.



Em 2018 eu não joguei infelizmente na época não tinha a menor fé de jogar no meu pc de batata e tive alguns problemas com meu pc que duraram um bom tempo, acabei perdendo a melhor Egg Hunt de todas e fiquei bem triste e saber que quase acabou a Egg Hunt em 2019 que não achei tão legal assim, bom em 2019 peguei mais do que 2017 mas tipo eu não me diverti tanto nela e na época era bem mais lagado, a Egg Hunt tava bem chata pois o Roblox começou esse negócio de pegar nos mapas de jogadores e ficou algo bem bagunçado e alguns ficaram bem cansativos mas que tipo foi legal o negócio dos vingadores do lobby da Egg hunt e tal..



Agora aqui em 2020 eu estou bem melhor e finalmente depois de muitos consertos, meu pc está rodando melhor os jogos do Roblox e consegui pegar 12 Ovos nesses 5/6 dias!

Bom vou continuar tentando, está mais dependendo do meu pc de batata e também da minha internet que fica caindo facilmente. Bom fica ai umas imagens aleatórias da Egg Hunt:



Bom essa Egg Hunt achei bem decepcionante comparado as anteriores, não teve nem lobby e teve algumas polêmicas que podem levar ao cancelamento de uma futura Egg Hunt oque é bem triste pois amo muito esse evento por mais que eu passe bastante frustrações e dificuldades, é bem legal completar os desafios e os ovos são irados.

Bom se quiser ver meu perfil é CarlosHenr10.

Clique aqui
Alterar foto do perfil
@CarlosHenr10
Ajuda Ae💗:


Biah Macedo

Comentários