Resultado da minha jornada da Egg Hunt 2020🐰(Dia 17°/16°) - Roblox

A jornada continua e consegui pegar mais alguns Eggs, bom eles foram bem fáceis mas que todo Egg me dá uma felicidade, uma alegria, e por isso continuo a coleta, nessa quarentena serão meus ovos de ouro até o fim desta Egg Hunt eu tentarei ao máximo conseguir pegar os que eu conseguir, tudo na raça só com de vez em quando jogadores dão uma ajuda mas é realmente na raça.



Bom já são no total 16/53 Ovos ou Eggs, bom desde aquela postagem peguei 4 Eggs, o Ovo do Telefone ele foi bem fácil, o da Abelha é meio complicado mas muito demorado mas por sorte tinha evoluído muito no jogo durante a Egg Hunt passada, o ovo do Barco foi em um mapa que estava bem bugado para mim, a construção do Barco era bem bugada e para contribuir o barco ficava em posições nada agradáveis e ainda por cima tinha que terminar o barco antes de chegar a enchente que vinha sozinha mas foi de boa e por último peguei o Ovo Perdido do Minery, um ovo bem lindo e especial, ele é fácil e complicado ao mesmo tempo pois tinha que dar a sorte de ter todo o caminha já escavado e eu graças a deus tinha o caminho completo até o Egg, talvez fosse divertido se o Minery não ficasse lagado e andar depois de 3,2 segundos, foi agoniante andar naquele mapa, jesus eu não quero nem ver no Madcity a lagacera.


Bom eu tenho imagens da jornada na egg Hunt para mostrar para vocês, algumas vou comentar e outras não.

 Esse BEAR com um parkour maldito e me fez tentar pegar a chave mais de uma vez devido que ela sai ao sair do mapa ou seja tem que ir atrás, o bom é que até como BEAR pega a chave, o local final da Egg Hunt tem a merda de Parkour que sofri muito e é bem sinistra a sala tem até aquele porco da Egg Hunt de 2018, uma referência realmente bem legal, ai pena que ainda não peguei o Egg.



Eis que o mapa do BEAR buga tanto que meu avatar ficou assim kkkkk.

Bug Bug Bug


Essa ai em baixo é a imagem no Minery assim que peguei o Egg, tirei nas pressas pois estava muito lagado e queria registrar.


Agora as fotos do Epic Mini Games que me fez jogar muito tarde e ainda bem bugado, pena que não consegui pegar o Egg ainda, esse Juggernaut Safado é muito difícil.



Segundos antes da morte😣
 Em baixo é só imagens aleatórias de mini games.




Ai quem lembra deste mapa lindo😍:

Bom vou finalizando por aqui, a Egg Hunt continua e vou ver se consigo mais enquanto isso confira:

Perfil do Roblox:

Clique aqui
Alterar foto do perfil
@CarlosHenr10
Ajuda Ae💗:

Cara brasileiro que faz conteúdo top de Mini World:https://www.facebook.com/AleSouzaHaha/?ref=page_internal

Gosta de Free Fire? confere o canal do meu primo Eric<3! (?)



Biah Macedo(Canal da prima)

Comentários