Homem-Cogumelo Sombrio {Rthro Review} - Roblox

Aqui será feita a Review de um novo Rthro que é uma reutilização do Rthro "Guardião Cogumelo" que eu já fiz uma Rthro Review, confira.

Eu já no inicio venho avisar que é uma variação bem interessante e trouxe um aspecto novo ao Rthro, agora se tornou algo mais misterioso, sombrio melhor dizendo. Eu achei bonita a coloração roxa mas não gostei muito do rosto, a aparência tem algumas coisas que não gostei muito mas ainda acho excepcional e mostra que esse Rthro tem um aspecto diferente, assim como o original eu gostei pelo seu lado mágico e místico, realmente achei que ficou legal este aspecto sombrio. Rthro nota 9, a coloração achei ainda que ficou meio esquisita e acho que não vale vir com utilização de cartão mas dou nota 10 gostei, é só uma re-skin mas tá ótimo.


Comparação:

Base:
Variação:
Gostei mais do primeiro mas os dois estão bem legais.

Bom galera é isso até a próxima....

Comentários