Beatrix, a cadete Abelha {Rthro Review} - Roblox

Opa olá galera voltei depois de dias mas não vou me estender sobre essa demora mas obrigado por continuarem aqui no blog, eu fico muito muito agradecido mesmo<3!

Bom será a Rthro Review da Beatrix, uma Rthro abelha:
Beatrix já adiantando, é uma Rthro feita com a ideia de um fan que venceu o Concurso de Design de Rthro 2019, meus parabéns a popipepepper que criou a 
Beatrix.

Beatrix acho que é uma Rthro fofa e elegante além disso contêm um sorriso bem marcante, contêm um design fascinante, realmente gostei bastante e vai dar para fazer cada avatar bonito, eu gostei bastante que dou nota 10, parabéns para Popipepepper, Rthro sensacional, recomendo comprarem para fazer estilos arrasadores!


Bom galera desculpa ser curto mas esta foi a minha review, espero que gostem falow :3!


Confira meu blog secundário:https://mineworldgaleriablog.blogspot.com/

-❤-



Comentários