Ameaça bizarra de Metal👾 {Rthro Review} - Roblox

Saiu recentemente um Rthro bem estranho chamado Elemental Stone Golem que foi traduzido Mecha Ameaça de Metal ou M.A.M, um Rthro tão esquisito que não tem uma descrição já faz +2 dias para ter uma ideia.

Aproveitando que ele não tem uma descrição na loja eu vou dizer qual eu daria:
Um Golem atacado que parece que veio de outra galáxia.

Bom para começar eu achei irado a aparência, eu não usaria mas é irado é bem estranho e diferente mas irado, um detalhe bem interessante é que ele tem partes do corpo que são literalmente fragmentos a flutuar que dá um diferencial por ele não ter as partes todas ligadas e que dá para aproveitar para se fazer visuais bem diferentes e chamativos, tá ai um ponto positivo, claro pode ser que a hitbox seja diferente mas acredito que não deve ser a mesma, deve estar invisível as partes da hitbox de acordo com os avatares comuns do Roblox.

Obs: a cabeça dele achei parecida com a um dos Transformers kkk


Uma coisa que me impressionou foi seu tronco ter uma esfera, achei bem legal isso e seu peitoral é insano, Rthro bem insano, nota 10! Diferente, Impressionante e espetacular!

Bom essa foi a Rthro Review deste Rthro insano, espero que tenham gostado e desculpa a demora<3!

Redes Sociais:

Clique aqui
Alterar foto do perfil
@CarlosHenr10
Ajuda Ae💗:


Comentários