Odger o Derrotado {Rthro Review} - Roblox

Opa galera muito tempo mesmo, eu sei mas vamos seguindo. Aqui está mais uma Rthro Review.

Odger é mais um dos Rthros Sinistros do Roblox, e contêm uma história macabra, Odger é um guerreiro valente que após ser derrotado foi para o mundo dos mortos.

Eu gostei bastante deste Rthro, primeiro ele é bombadão e contêm trajes usados por guerreiros que pode atrair quem curte, contêm ainda um estilo que lembra um zumbi ou ser sobrenatural, tanto pelos olhos quanto pela coloração que geralmente é associada a algo ligado a morte. Um detalhe que gostei muito é essas flechas que são uma mochila, representando a sua possível forma de ser derrotado..

Um Rthro que achei nota 10, nada que eu vejo como algo negativo me chamou atenção e acredito que vale nota 10.


Bom galera desculpa a demora, acalma eu estou bem e o blog também, bom até a próxima :)!

Redes Sociais❤



Confira meu blog secundário:https://mineworldgaleriablog.blogspot.com/

-❤-

Comentários