Entre logo neste mapa e pegue um item grátis do Roblox!


Galera ocorreu hoje as 5 Horas no horário de brasília, um evento "ao vivo" no Roblox em que tem o objetivo de testar um novo recurso e receber feedbacks dos jogadores e em troca recebe-se um item gratuito! Lembrando que não é garantido que ainda seja possível receber este item agora mas saiba que para obter-lo você entra neste mapa: https://www.roblox.com/games/4739075775/Roblox-Video-Streaming-Technical-Test e ao entrar você clica num botão de dar Feedback e ao concluir as perguntas de feedback você receberá o item, é coisa de -5 minutos e só contêm uma opção de escrever que é opcional mas na dúvida é melhor responder. Ao dar feedback e tudo mais automaticamente você recebe um emblema e o item "[Asset version me]/Lil Vernon the Red Dragon"

É um item bem legal, parece bem suspeito por causa da descrição ter dito ser um obtido através de código de brinquedo e pelo nome estar [Asset Version Me], o nome real do item para quem quiser saber, basta observar o link da página:

Antes eu havia teorizado ser da Egg Hunt de primeira vista, olhei na descrição e tinha ficado mais em dúvida e achei ser realmente Código de Brinquedo.

Mais algumas imagens, uma sobre a foto do mapa, e do anúncio no site e uma print que eu tirei...






Confira meu blog secundário:https://mineworldgaleriablog.blogspot.com/

-❤-

Comentários