Companheiro Agarra-Agarra {Rthro Review} - Roblox

Galera, infelizmente teve essa demora mas se acalmem está tudo bem, é só que deixei o blog um pouco de lado mas está tudo bem.

Bom o Rthro de hoje é o Companheiro Agarra-Agarra ou Clewed Companion, que foi um dos vencedores Concurso de Design para Rthro 2019, feito por Greeno357.



Este Rhro eu achei bem interessante mesmo, eu achei genial colocarem uma máquina de agarrar de forma humanoide, bem louco mesmo e o legal e que foi até colocado os prêmios, que no caso são os brinquedos dentro. As suas garras me lembram os diamantes do Minecraft pela coloração, acho que arrasaram bastante neste e dou 10, é um Rthro que amei demais!


Bom galera é isso e aproveitando tem item grátis novo no catálogo do Roblox, vai lá! Até a próxima....

Opa, recomendo você conferir esta postagem do meu blog secundário<3! Clique aqui para ser redirecionado!


Redes Sociais❤



-❤-


Comentários