Elemental Crystal Golem, o golem mais irado do Roblox {Rthro Review} - Roblox

Ai quase eu não consigo fazer está postagem por problemas de saúde agoniantes que tive recentemente, imagina dor de cabeça, febre misturada com frio intenso e diarreia e tontura, só imagina isto junto em só uma pessoa, caso sei lá eu parta dessa para melhor saiba que vocês me fizeram bem feliz e me motivaram bastante na minha vida, amo vocês❤ por mais que não consigo demonstrar isso pois duh é um texto...

2020 começou já com este Rthro muito foda que irei comentar hoje, não tinha como eu não fazer Review deste Rthro de tão insano que ele é!

O Rthro insano que mencionei anteriormente se chama "Elemental Crystal Golem" que em uma tradução básica é Golem Elemental de Cristal.

Este Rthro é com certeza um dos melhores se comparado a grande parte lançada, sem dúvidas este Rthro vale super a pena você obter-lo, além de seu design magnífico e muito bem feito este Rthro contém partes "invisíveis" que são muito adoradas pela possibilidade de combinação novas e uma nova maneira de ver o seu avatar, com certeza o Roblox está de parabéns por o lançamento desta Pérola logo no inicio de 2020! imagina se tivesse um Emote exclusivo deste Rthro, seria insano!

Com certeza eu compraria este Rthro por todo o esforço da equipe do Roblox, parabéns mais uma vez ao Roblox!


Bom esta foi mais uma Rthro Review, espero que gostem e muito obrigado por me acompanhar, eu realmente fico bem feliz, é uma pena que o meu ano começou com alguns problemas pesados de saúde.


Bom é isso e até a próxima(se deus quiser :(!_)

Redes Sociais❤



-❤-

Comentários