Deus Besouro Sombrio! {Rthro Review) -Roblox

Ow graças a deus ainda estou aqui, estou um pouco melhor só com uma dor nova localizada no coração que anda me incomodando bastante mas vamos logo começar pois já enrolei o da todo.

A Rthro Review será de Onoch ou Campeão de Onoch que também é citado como Deus Besouro Sombrio, bem cabuloso!

O design é bem cabuloso, sinistro e bem feito, dá para ver detalhes incríveis como esses espinhos nas ombreiras, os detalhes na armadura, realmente são bem legais mas acho que não é meu gosto, achei estranho algumas partes, essa mandíbula gigante e esses pés por exemplo, eu dou 8, é legal, bem feito, tem detalhes ótimos e deve ser insano usar esta mandíbula gigante mas não é meu tipo, e vocês gostaram desse Rthro? comentem e digam a sua nota ai nós comentários.

Bom galera é isso oque acharam desta Rthro Review deste Besourão sinistro e cabuloso? comentem!


Redes Sociais❤



Comentários