Hero Zero comemora aniversário de 8 anos🎂! Novidades incríveis no HZ!

Estamos em uma ótima data para o querido Hero Zero, temos novo evento mas ele é mais fácil e curto em comparação a outros e não contêm um vilão a atrapalhar as coisas. Nós teremos que ajudar na comemoração, bem infelizmente não tenho como capturar tela do celular por enquanto, por isso desculpa ser bastante parte só texto.

O evento de aniversário do Hero Zero trouxe boosts, Pets novos e etc... no dia 17/01/2020 foi comemorado 8 anos de Hero Zero! Uma das coisas que o evento trouxe foi o retorno do lendário Cassino!

Imagem publicada no Facebook oficial do Hero Zero para mencionar a comemoração do aniversário do Hero Zero. (Confira)



 O acompanhante novo e especial de aniversário do Hero Zero é um Ursinho fofo decorado com equipamentos para uma festa e se chamado "Ted"  Bem eu infelizmente apesar de poder jogar o jogo eu ainda não sei capturar tela pelo meu celular Novo, espero que entendam.

Além disso tivemos o evento do Dia do Nada que prefiro não comentar muito.

Ainda por cima recentemente recebemos uma atualização, então não deixe de conferir o Fórum oficial do Hero Zero.

Mas bem galera essas são algumas novidades que mesmo atrasadas um pouco eu decidi comentar para vocês.

Bom galera até logo <3....



-🎂-

Comentários