Testando Equipamentos(Gears) no Roblox

Como vocês devem saber no Roblox existem as Gears ou traduzindo Equipamentos, são itens que geralmente pode vir com propriedades especiais como por exemplo fazer você correr mais rápido ou invocarr uma mega explosão.

Nessa postagem irei colocar algumas prints e observações de testes de meus equipamentos num mapa chamado :B1: confiram :https://www.roblox.com/games/124593793/B1?refPageId=33799eb9-41f5-45be-afc7-c56b7b191f8a






















Eu testei muitas Gears legais(não tirei print de algumas como as de livro que pode dar problemas autorais por serem "cópias" de livros originais. Tem algumas que aparece o slogan do filme ao ser gerado uma criatura, por exemplo o Jumanji do filme com o próprio nome ele mostra o slogan do filme dele, mas faz todo sentido pois são os que fazem parte de evento. 

O Godzilla é um dos meus favoritos que tenho, ele é enorme e solta partículas pela boca, imagina se ele destruir-se as blocos, ia ser massa.

O Jumanji gosto dele e ao mesmo tempo acho bem bizarro ter um bicho desse sem contexto nos mapas.

Eu tinha ganhado de graça uma garrafa que dá muita velocidade para o jogador, é surpreendente o poder deste item!


Agora vou mostrar fotos com todos os meus Equipamentos:


Postagem bem descontraída, espero que gostem :D!

Comentários

Postar um comentário