Terror do Krampus Encapuzado🎄 - Roblox criações da comunidade

De volta comentando sobre o UGC ou também conhecido como criações da comunidade e dessa vez é em especial de Natal!


Recentemente  Reverse_Polarity criou um item que se chama "Terror do Krampus Encapuzado"(Hooded Krampus Horror) que é um item relacionado a Krampus, uma criatura demoníaca que incrivelmente faz parte do natal, pois é parece que o Natal não é totalmente fofo e bonito. Nesse item é mostrado o Terror de Krampus Encapuzado , um item bem sinistro e muito legal que ao ver de primeira eu decidi trazer como postagem para o Blog.
É um item bem simples mas achei bem legal a ideia. O criador está de parabéns!




Quem deu a ideia do item para o criador foi Wolfehhh.

Eu acho que não vale muito, só se você estiver planejando alguma fantasia pois acho que não é muito bonito não:https://www.roblox.com/catalog/4486587694/Hooded-Krampus-Horror


Agora um item com uma tradução esquisita, "Aparato de Torcer"(Twister o' Cheer)
Mais um item bizarro e sensacional de Terabyte acaba de chegar, e incrivelmente é um "Tornado" que acabou carregando decorações natalinas, que desastre! Um item bem louco, simples mas achei bem legal, ainda mais que você coloca na cabeça do avatar!


Mais um item de Reverse_Polarity, é uma cabeça de um Globo de Neve, só três coisa a dizer, doido, simples e insano.

Um item simples mas pode ser ótimo para combinações loucas. Link:https://www.roblox.com/catalog/4486569733/Snowglobe-Head


Próximo item é da Myzta, é um bichinho fofinho usando um gorro de Papai Noel, se chama Very Jolly Boy.

Um item bem fofinho decidi trazer pois chamou muito minha atenção apesar de não ser algo muito complexo, um fato bem interessante e que este item ficara disponível até 1 de Janeiro de 2020.

Criadora arrasou, ficou bem fofinho.


O próximo item chamou bastante minha atenção, é uma saia de biscoito de gengibre(Gingerbread Skirt)

Achei esta um proposta bem louca e legal, me lembra as criações do Roblox que muitas vezes é essas misturas aleatórias.

Arrasou, parabéns Beeism, pela criação, confiram:https://www.roblox.com/catalog/4494982570/Gingerbreadman-Skirt.

Agora irei falar do Button Eyes Santa(Papai Noel de olhos de botão) feito por Sofloann

Este é um item bem simples, um chapéu de Papai Noel com um sorriso utilizando botões mas mesmo assim eu achei bem legal e acho que o criador está de parabéns!


E por último falando do Fancy Santa Hat ou Chapéu de Papai Noel Chique.



Esse é um que não curti tanto pelo seu conceito ser apenas um chapéu de Papai Noel com alguns detalhes a mais mas não deixa de ser um belo item, e TheShipArchitect, merece palmas pelo esforço.


Bom galera é isso, essa postagem foi apenas para dar uma divulgação nestes trabalhos maravilhosos, pois por mais destaque que o Roblox dá eu ainda quero dar um ajudinha.

-🎅-

Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox

-🎄-

Comentários