O último presente de graça dado pelo Roblox em 2019🎆

Galera infelizmente ou felizmente 2019 acaba hoje e amanhã já é um novo ano, bem eu estou bem ansioso e vocês? bem para aproveitar o embalo de fim de ano eu decidi fazer esta postagem sobre o último item de graça dado pelo Roblox em 2019, e é uma Jetpack, quer saber como ganhar? confira!

O último item de graça é um item que faz parte do evento Creator Challenge que você tem que responder uma série de perguntas em um mapa e caso acerte todos(não tem limite de jogadas, ou seja não importa os erros pois você pode jogar de novo) você ganha recompensas gratuitas e geralmente são bem legais e ficam por um bom tempo disponíveis para se obter neste mapa especifico.

O mapa é este e ao entrar nele vá até uma das plataformas e interaja com ela, uma delas lhe disponibilizara uma série de etapas de perguntas e cada etapa lhe dará uma recompensa gratuita e a última etapa foi liberada no dia 30 e(obs as outras ainda estão disponíveis e concedendo prêmios) esta última etapa lhe dará o último item grátis a ser dado em 2019 e é uma Jetpack bem irada, confira:





Ela se chama Mochila a jato do Hiperespaço, oque acharam? eu achei bem maneira e acho que é um ótimo item para fechar o ano! é uma pena que ela não voa só é para ostentar mesmo.

Bom galera um Feliz Ano Novo e adeus 2019🎉!

Não esqueça de ver esta postagem: https://t.co/U6eH1rHIhp

Confira ela:https://www.roblox.com/catalog/4368717651/Hyperspace-Jetpack

Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Clique aqui

🎆2020🎆

Comentários