O Terrível Yeti! {🎄Rthro Review🎅} - Roblox

Galera dezembro, estamos chegando no "então que comece o especial natalino, recentemente chegou um Rthro que é o Yeti Claus,  a criatura icônica e lendária das neves chamada Yeti vestida de Papai Noel por isso Yeti+Claus(Claus vem de Santa Claus, Papai noel em inglês)

Achei bem legal trazer uma Rthro Review especial Natalina com esse Rthro, espero que gostem!


O temível Yeti virou um Papai Noel, que loucura! isso mesmo é este novo Rthro que trouxe o Yeti para participar do especial de Natal do  Roblox.

Um Rthro que a primeira vista é bem básico mas gostei bastante principalmente pela mistura de Papai Noel com Yeti, essas partes de Papai Noel já dão um bom incremento para as vestimentas natalinas, o fato da barba ser separada eu achei bem legal, o Roblox está de parabéns começou Dezembro com tudo!

Um detalhe que chamou bastante minha atenção e que gostei bastante é essas botas desgastadas que dão uma característica mais presente do Yeti e essas bolinhas em seu chifre eu gostei muito mesmo! Rthro nota 10 {Sem levar em conta o método de adquirir-lo}

Esse Rthro é conseguido através de gastos com cartão então prefiro não entrar em debate sobre o real valor deste Rthro mas acho que ele vale facilmente 500-700 Robux, isso sem levar em conta que geralmente os Rthro são 250-500.

Confira o Rthro:https://www.roblox.com/bundles/596/Yeti-Claus

Bem galera é isso, essa foi a primeira Rthro de Dezembro e a primeira Natalina de 2019, espero que tenham gostado e até a próxima!


Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox


-🎄-

Comentários