O Leão Guardião e Harpia Curandeira {Rthro Review} - Roblox

Mais uma Rthro Review e aparentemente esta será a última Rthro do ano, mas calma 2020 terá Rthro Review sim e várias! O Rthro desta Review é um Guardião, pois é um Guardião para fechar o ano de maneira mistica!

Este Rthro é cheio de detalhes que remetem a algo mais mágico e mistico, coisas que curto muito, ele eu achei ter uma pegada bem legal e diferenciada, essa coloração que parecem rochas me lembram aquelas estátuas de castelos e decorações medievais fantasiosas e me lembra realmente uma presença mistica como um guardião de algum local.

Um Rthro bem legal e esquisito ao mesmo tempo, acho que este é para um público mais especifico pela sua pegada diferenciada, um Rthro nota 8,5; gostei muito dele pela sua pegada mas não me atraiu muito não e acho bem esquisito mesmo, acho que as combinações vão ser um pouquinho complicadas com ele.


{Já aproveitando Feliz Ano Novo🎆 e adeus 2019!}

E agora irei falar da Harpia Curandeira, outro Rthro com aspecto mistico.
Harpia mostra um estilo bem diferente e irado, tipo uma ave humanoide, assim achei um pouco estranha mas achei bem fofa ao mesmo tempo, esse rostinho me conquistou junto com esse cabelo.

Um Rthro que dou nota 6, me agradou mas achei um pouco estranha mas talvez vala pela sua exclusividade de ser por cartão.


Bom galera faloww...

Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox


~~~~~~🎆~~~~~~

Bisbilhotada de títulos de postagens para Janeiro

01/01 - {Rthro Review} - Fada Fatídica
01/01 - {Rthro Review} - Iguana da Katana
XX/01 - A grande polêmica que poderia acontecer com o UGC

~~~~🎆~~~~


Comentários