Então é o fim de mais um ano e o inicio de outro🎆

Ai eu realmente não estou pronto para dizer adeus para 2019, foi um ano incrível para mim, em que aprendi muito, chorei muito, mudei muito, me diverti muito e amei muito, apesar de que vocês não me conhecerem direito ainda e nem sentiram por tudo que passei mas ainda sim deixo esta minha mensagem sobre este ano.

Ai eu sinto que 2020 promete e que muita coisa louca ira ocorrer posso citar muitas coisas já planejadas por esta data, 2020 por exemplo será o fim do Flash Player usado para alguns sites, a grande atualização do Nether no Minecraft esperada há mais de 5 anos e muitas outras coisas... mas 2020 ainda não devemos se importar, ainda falta +20 horas de 2019 para aproveitar, me surpreendo você estar aqui vendo esta postagem, se esta vendo significa que você realmente é alguém bem especial para mim por me manter nessa coisa que já faz 2 anos e você nem percebeu, realmente obrigado a todos vocês por esse ano louco e incrível, eu desejo a todos vocês um bom 2020 e que tenham ótimos momentos nesse fim de 2019, pois saiba que ele é mais especial do que você imagina, tanta gente que queria estar aqui para aproveitar, ai ai você pergunta, e sobre mim como estou, bem primeiro você tem que saber que sou Carlos Henrique, um garoto de 14 anos que não teve uma infância muito boa, cometi vários erros que moldaram este futuro e que quase me fizeram eu não estar aqui, eu apesar de parecer bem depressivo ou algo do tipo, eu sou mais calmo e feliz do que pensa, nesse final de ano em vez de me preocupar com problemas e obrigações estou curtindo minhas férias em casa com um friozinho maravilhoso pelas chuvas que de vez em quando vem bater na porta.

Eu estou preste a fazer o 9° ano, eu sinceramente não sei como será, sinto que será uma das fases mais complicadas que poderá puxar dias e dias sem postagens, tenho alguns sérios problemas sociais que luto até hoje para melhorar, Mateus meu grande amigo e colaborador deste blog me ajudou muito com eles, espero 2020 eu melhore cada vez mais, ahh deixe eu contar de um grande orgulho que tive em 2019, eu consegui ganhar um destaque em redação, algo que eu nunca imaginaria ganhar pela minha péssima letra, que bom que aqui não tenho que se preocupar com isso.

Neste ano criei um personagem para o blog chamado Myle, ele foi criado apenas por que gosto dele e acho que será um ótimo logotipo para o blog, espero que gostem dele,  ah bem não sei do que falar dele, só que é uma loucura que de um Esqueleto decidi escolher um Milho como representação...

Sinto que falhei muito este ano neste blog mas vou continuar nele e tentar melhorar, ai eu não quero realmente terminar esta postagem e dar adeus a 2019, queria ter muito mais, 2020 é mais um ano a menos em nossa vida, e mais perdas e mais problemas mas eu confio que ele possa ser bem melhor pela minha evolução.

Ai galera eu sei que essa postagem foi só uma grande conversa mas acho que é isso que quero para comemorar este fim de ano que não sei se me alegro ou fico triste, ai 2020 está vindo, só vamo!

Bom galera é isso, feliz ano novo e um feliz final de ano, 2019 estará num globo de neve preso para sempre em meu coração e vocês também... ah adeus 2019...

Me conheça melhor pelas redes sociais, no Facebook por exemplo você verá meu rosto e conhecera um pouco sobre minha família, amigos e etc.. vai lá



Clique aqui

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Clique aqui

🎆

Comentários