Então é Natal🎄!

A maravilhosa época Natalina acaba de chegar e infelizmente já já acaba, mas não vamos deixar de aproveitar o clima Natalino para celebrar esses últimos dias antes da Virada de Ano com a família e pessoas que você gosta, Natal é mágico!



Vim aqui dar uma comentada sobre o Natal, oque incluiu sobre eventos de natal em jogos como Hero Zero e Roblox, bem o Roblox achei bem desanimador o evento, eu sei tivemos o negócio de Star Wars mas esperava algo mais para o estilo Natalino, os itens achei não muito legais, os Rthros ficaram um arraso, inclusive já fiz Review dos dois, Yeti Claus e Samurai da Neve(esse é um divisor de águas) deve ser uma mera lembrança dos eventos, os jogos com certeza devem estar bem legais com o tema Natalino com itens e coisas novas para se divertir.

O Hero Zero de certa forma anda bem envolvente pelo seu evento de Natal que deve-se coletar itens em missões e além do mais emendou com o evento de Inverno oque levou a uma tonelada de coisas do Brechó para se coletar até o fim do evento, o Papai Noel já está indo e falta menos de 3 dias para conclusão do evento do Hero Zero. Eu estou bem feliz pois peguei quase todos os presentes do Calendário de Advento, teve muitas recompensas boas, a melhor foi a última, confiram com ela eu consegui todos os Acompanhantes novos do evento de Natal, ou seja consegui todos os 3 cachorros vestidos com trajes de natal.



O evento do Hero Zero é bem animado o único ruim é que é muita coisa para fazer mas dá de boa.

O Natal foi incrível apesar de que nesse mês tivemos menos postagens do que passados e bem menos animado, eu espero um bom Natal a todos e até amanhã, especial de ano Novo estará disponível em breve..

Falowww... e muito obrigado por ainda estar acompanhando, Blogosfera ainda tem muitas postagens pela frente e eu Carlos estarei aguardando você aqui neste cantinho no fundo do poço da Internet 😍 amo vocês!

Feliz Natal a todos vocês e a todo o mundo🎄!

E mais uma vez obrigado Mateus Ribeiro(Também conhecido como The power of rage _-_) pelo suporte❤


Clique aqui
Clique Aqui e veja meu perfil do Roblox

{🎅}

Comentários