É Halloween🎃

Galera não estou com muito tempo, vim aqui só dizer Feliz Halloween amanhã eu edito esta postagem com mais coisa🎃.




Feliz Halloween a todos vocês🎃!

----------------------------------
Então é Halloween, esse Halloween deste ano foi realmente mágico, diversas postagens especiais de Halloween, tivemos postagens especiais de Halloween de MiniMundos, Roblox e Hero Zero, foi bem legal trazer elas para vocês, fiquei bem feliz com resultado apesar de que vou continuar com o especial de Halloween pelo menos nessas primeiras semanas de Novembro.

Novembro estou planejando fazer temas especiais para postagens como por exemplo, Novembro Dourado, Novembro Horripilante... tenho certeza que ficaria bem legal e seria usado toda essa experiência passada com especiais no blog.

De Janeiro a Outubro o blog teve um grande salto, diversas postagens, um numero inacreditável de visualizações,8 seguidores e etc... realmente tenho que agradecer a vocês por manter esse blog por mais um ano, esse ano está sendo incrível, 2019 deixara saudades, ei espera, ainda não é uma despedida de 2019, deixarmos isso para Dezembro.

Ai ai realmente não quero acabar essa postagem , Halloween foi incrível este ano, sinto que tenho muito oque falar.

O Roblox teve muitas novidades de Halloween, deu para fazer diversas postagens de especial de Halloween, Roblox além disso multiplicou as possibilidades de novas postagens com a aba de criações da comunidade, Roblox um jogo marcado de história, marcado na vida de muitas pessoas, cheio de histórias para contar, cheio de momentos maravilhosos e doidos, Roblox é especial por isso.

Tivemos o grande retorno de MiniMundos no blog como especial de Halloween, acho que foi bem legal esse retorno com uma relembrança de um item de um concurso de Halloween.

👻Lista de Postagens Especiais de Halloween👻




Oque você achou deste Halloween e das postagens especiais? comentem!

Clique aqui

-🎃-

Comentários