Dr. Benlouco, Baronesa Calidora e o Mago da Era Rebelde 🎃 {Rthro Review} - Roblox

Eae galerinha mais uma edição especial de Rthro Review e dessa vez serão de 3 Rthro(s), Dr. Bunton Benlouco, Baronesa Calidora e Mago da Era Rebelde, eu vi no catálogo diversos itens para discutir no Halloween e como já estamos na reta final de outubro decidi acelerar as coisas 🎃!

Dr. Bunton Benlouco{Dr. Button Madmind}

<🎃Apresentação🎃>

Vamos começar por esse Rthro que é um cientista louco que consegue passar muito bem esse aspecto de insanidade pela sua expressão facial e a sua descrição, decidi trazer ele com o tema de Halloween pelo seu design e conceito assustador.

<☕Review Time☕>

\---------------------------------------------\

🍕)Composição(🍕

Contém 9 partes exclusivas e todas ótimas combinações e animações Rthro clássicas que prefiro não comentar sobre(E também tem a cabeça clássica de Rthro), as partes que mais gostei foi seu rosto e os acessórios presentes no seu jaleco. O rosto devido expressar bastante a insanidade expressa ao Rthro e ser ótimo para combinações assustadoras e os acessórios devido ao Ratinho ser um detalhe que achei fofo e que dá um aspecto diverso ao avatar e além de complementar não verbalmente algo há mais no seu conceito e o outro acessório que curti foi os frascos de poções que achei um detalhe que combinou muito com o conceito de Cientista e além de ser bem legais.

🌷)Custo Benefício(🌷

O Rthro custa 200 Robux e 9 partes exclusivas, acho que vale bastante se comparado a pacotes de fantasia anteriores que chagam a valer mais com design inferior, esse pacote é uma demonstração de uma grande evolução visual que os Rthros trouxeram e custar 200 Robux eu acho bem aceitável mas isso pode depender do quanto custa o Robux no seu país.

★)Avaliação(★

Nota de 1-10: 10!
Nota de 1-5★: ★★★★★

📨)Link(📨


🔍)Curiosidades(🔍

  • Este Cientista tem um acompanhante, um ratinho que aparece no seu jaleco, ratos são animais muito comuns em laboratórios, geralmente para experimentos.
  • Na sua descrição é dito "ESTÁ VIVO!" uma frase que pode ser uma referência ao clássico monstro Frankestein .

Baronesa Calidora{Baroness Calidora}

<🎃Apresentação🎃>

É um Rthro que claramente merece estar em uma postagem especial de Halloween ela retrata um monstro clássico de Halloween só que de maneira bem elegante, vejo-a como uma mulher vampira com traços de roupa elegantes e com cores clássicas de Halloween.

<☕Review Time☕>

\---------------------------------------------\

🍕)Composição(🍕

9 partes exclusivas e de resto de animação clássica Rthro.
Achei sua vestimenta bem elegante como já comentei anteriormente, achei um Rthro realmente bem lindo e elegante, partes que mais gostei foi o seu cabelo, o tronco e o rosto, ficaram de arrasar.

🌷)Custo Benefício(🌷

O Rthro custa 250 Robux(mais caro que o anterior) e 9 partes exclusivas, acho que vale bastante se comparado a pacotes de fantasia anteriormente adicionados que chagam a valer mais com design muito inferior, esse pacote é uma demonstração de uma grande evolução visual que os Rthros trouxeram e custar 250 Robux eu acho bem aceitável mas isso pode depender do quanto custa o Robux no seu país.

Esse Rthro é ótimo para roupas de Halloween, dá para fazer diversos novos designs vampirescos, se o colar fosse uma parte separada ia ser um arraso nas combinações.

★)Avaliação(★

Nota de 1-10: 10!
Nota de 1-5★: ★★★★★

📨)Link(📨


🔍)Curiosidades(🔍

Mago da Era Rebelde(Rogue Era Magus)

<🎃Apresentação🎃>

Decidi trazer ele devido ele me lembrar pela máscara um demônio chinês famoso chamado "Oni", e também devido que esse Rthro conter uma máscara um pouco macabra e ter diversos detalhes vermelhos que me lembram sangue.

<☕Review Time☕>

\---------------------------------------------\

🍕)Composição(🍕

9 partes exclusivas e o resto animações clássicas Rthro.

Esse Rthro eu amo demais devido ao seu aspecto maneiro de seu traje, além do traje acho bem maneiro a sua máscara e seu rosto que ao meu ver pode ser ótimo para compor avatares com aspectos sérios, robustos e corajosos. 

Também amo demais por seu uma mistura poderosa e maneira de um Mago com um Ninja, acho que fizeram um ótimo visual com essa mistura.

🌷)Custo Benefício(🌷

São 9 partes exclusivas e contém partes bem maneiras e bonitas além de partes que acho muito bem feitas se comparar o nível de itens atuais do Roblox.

Custa 600 Robux, acho que vale o preço, ele contém itens como citei antes bem feitos e ótimos para combinações insanas, sem dúvida vale todo Robux.

★)Avaliação(★

Nota de 1-10: 10!
Nota de 1-5★: ★★★★★

📨)Link(📨


🔍)Curiosidades(🔍

  • Ele é uma mistura insana de um mago com um ninja e aprendeu o dom de magia negra.

Bom galera é isso, uma postagem de Rthro Review que está bem mais detalhada e longa, espero que gostem e teremos mais Rthro Reviews nesse mesmo estilo, espero que gostem❤!


-----------------------------------------------
Redes para contato:
---🎃---

Comentários