Cavaleiro sem cabeça{Headless HorseMan🎃} - Roblox

Galera hoje vou fazer de um clássico e desejado pacote de Halloween, o 
"Headless Horseman" ou também conhecido "Cavaleiro sem cabeça"


Esse é um pacote muito cobiçado devido conter um item(Headless Head) que tem sua propriedade exclusiva de fazer com que a cabeça e o rosto do avatar fique imperceptível a menos que seja bastante ampliada. Esse item Headless Head é muito utilizado para criar a ilusão de ficar sem uma cabeça e nem um rosto no avatar e capaz de chamar muita atenção com esse detalhe.

Esse pacote é uma referência clara a uma figura de uma lenda do folclore Europeu que conta que cavalga em um cavalo procurando uma cabeça já que não possui uma.

Sua descrição é uma frase tirada do filme "Sleepy Hollow" em que conta a história sobre um mistério de diversos assassinatos e que "habitantes locais acreditam que o assassino é a aparição de mortos-vivos de um mercenário sem cabeça da Hessian da Guerra Revolucionária Americana que monta um cavalo preto em busca de sua cabeça perdida."Wikipédia(Inglês) 
Ou seja o Cavaleiro sem Cabeça é o suposto assassino da trama, uma referência bem interessante e macabra.

Ele sempre aparece pelo menos 1 vez anualmente no catálogo durante o Halloween isso desde de 2014 fazendo se tornar um clássico de Halloween do Roblox e também aparece durante as Memorial Day Sales.

Já teve uma reformulação no visual, confira abaixo a versão clássica e a nova:
Versão clássica:



Nova versão:
Eu prefiro a versão nova mesmo com poucas alterações, um detalhe que não gostei muito na nova versão é as sombras enfraquecerem a percepção da coloração roxa.

👻/🎃)--//Review Time//--(🎃\👻

Galera agora vou dizer oque acho do Pacote e seus componentes.

<💲Preço💲>

O preço acho que é um pouco alto eu acho que botaria 15k de Robux pois apesar desta propriedade acho um pacote com itens um pouco básicos para o preço, mas claro vamos lembrar que ele foi lançado em 2013 então podemos passar um pouco.

<👖Composição👕>

Os itens são maravilhosos, apesar ser apenas 7 eu acho todos incríveis, os meus favoritos são a Abóbora e a "Cabeça Invisível" (Headless Head),  a vestimenta achei bem elegante e adorei os detalhes que fazem dar um ar de desgaste.

<💐Nota💐>
9,5! 
Quase daria 10 mas considerando seu custo benefício acho que merece essa nota mesmo. 

<★Créditos★>
Informações tiradas de:
<📣Redes Sociais📣>

Clique aqui
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008662269542
Clique aqui
-🎃-

Comentários

Postar um comentário