Assombóboração{Pumpkingeist}e Abóbora Aterrorizante{Petrifying Pumpkin🎃} - Roblox

Galera nessa postagem vou falar de dois pacotes que tem o tema de Abóbora para mais uma postagem especial de Halloween, estou amando esses especiais de Halloween.




Spoilers de postagens aqui:Uma nova postagem de MiniMundos nesse Halloween!🎃

Assombóboração{Pumpkingeist}

<🎃Apresentação🎃>


Um dos pacotes(R15)que acho mais macabro e irado e um dos que mais amo no Roblox, é basicamente uma armadura amaldiçoada com cabeça de abóbora, sorriso maléfico e que busca um oponentes para um cochilo eterno. Um sorriso que ecoa maldade nos nossos olhos, uma maravilha macabra, irada e sinistra.

<👖Composição👕>

Contém em quantidade 7 partes e todas exclusivas, todas as partes achei que ficaram bem complementadas e deram uma ótima apresentação do conceito desse pacote ser um personagem sinistro, macabro, assustador e com uma aparência de algo derivado a magia, um ser fantasioso e tenebroso.

Além de ser um ser que na minha visão um pacote que cumpre bastante oque promete eu acho ele um personagem muito irado, marcante e ótimo para combinações derivadas de coisas tenebrosas.

Uma coisa bem interessante é que este item assim como o Headless Head do pacote Cavaleiro sem cabeça ele é muito cobiçado por uma qualidade exclusiva dele, ele tem a qualidade exclusiva em relação a diferença entre seu Tronco para as pernas(parece ser mais curto o seu tronco e contém uma parte bastante imperceptível fazendo uma distinção complicada da divisão entre seu Tronco e suas pernas, isso que eu acho que é sua qualidade exclusiva.

<💲Preço💲>

Segundo uma wiki do Roblox(essa) ele custava 5,000 Robux, uma quantidade assustadora(talvez até mais que esse Rthro) o negócio fica bem mais difícil de recomendar ou não, acho que vai depender mais da qualidade e sim do seu gosto, eu acho o pacote muito bem feito e que não vejo muito oque julgar mas penso que poderia custar 1,500 mas pode ser 


<💐Nota💐>

Nota 10, um item 5 estrelas, apesar do preço ser um pouco salgado, mas levando em conta a diversos itens que são mais básicos que esse ou que se iguala em questão de qualidade e custam muito mais chegando até o pico de 20 mil Robux, acho que esse vale muito a pena, tem qualidade exclusiva é bem bonito e bem feito e pegando o traje do Cavaleiro Sem Cabeça esse é bem aceitável no seu preço.
Abóbora Aterrorizante{Petrifying Pumpkin}

<🎃Apresentação🎃>


Um pacote que tem um conceito sinistro mas acho que o resultado ficou um pouco bizarro mas ainda ficou legal e macabro.

Ele pela descrição parece ter sido antes uma espécie de criatura com papel de abóbora realmente e que ficava vendo os corvos comendo as plantações sem poder fazer nada e ainda sendo zombado pelos corvos e depois aparentemente ele deu um jeito com os corvos💀...

<👖Composição👕>

8 partes exclusivas, vou falar em partes sobre essas partes.

O Tronco eu achei a parte mais bizarra pela sua textura, não gostei muito mas consegue passar a ideia do conceito muito bem. A cabeça achei só um pouquinho bizarra mas é uma das partes que mais gostei desse pacote, além do que ela é uma peça chave do conceito desse pacote e que achei que bateu muito bem com o conceito. Os braços e pernas eu não tenho muito oque falar acho aceitável mas não acho muito legal não e a parte que mais gostei foi a Foice ou Gadanha de Abóbora que achei que ficou bem massa e combinou com o conceito de ser aterrorizante e é um item que deu uma grande característica ao pacote e com certeza muitos cobiçam muito por essa parte.

Esse pacote passou por uma modificação:
Nova Versão:
Velha Versão:

Prefiro a nova apesar de aparentar poucas alterações, e inclusive parece que a foice dele solta fumaça mas careço de informações para confirmar isso.

<💲Preço💲>

Não posso falar muito sobre preço pois foi através de Gift Cards da vida real e prefiro não comentar, pois isso pode envolver um monte de coisas.


<💐Nota💐>

Nota de 9,5 para esse item, o conceito é bem legal mas na prática eu não curti muito mas pode ser que a questão de preços de Gift card talvez mudariam minha opinião mas como disse antes eu prefiro não comentar sobre.


📨)Link(📨



<★Créditos★>



<📣Redes Sociais📣>

Comentários