Minimédico da Peste - Review (Roblox)

Eae galerinha estou de volta! infelizmente meu pc está com problemas então estou publicando pelo celular por enquanto.

Hoje a review será do Minimédico da peste.
Um pacote que chama bastante atenção pelo seu tamanho pequeno e conter um estilo muito mais cartunesco, eu particularmente amei essa pegada mais cartunesca, acho que as partes cartunescas ficam bem melhores para todo tipo de item do Roblox, o Rthro teve a proposta de ser mais realista e acabou ficando bem esquisito para os nossos costumes no Roblox, esse é um dos meus Pacotes favoritos, ele parece cômico e bem detalhado, a mochila e o fato dele ser pequeno e segurar uma injeção enorme foi as partes que mais gostei nesse Pacote, espero que o Roblox continue a fazer itens com uma pegada mais cartoon do que realista.

Nota 10!


Comentários