Diversos itens grátis da NFL no Roblox!

Galera o Roblox fez mais uma parceria com a NFL e agora veio recheada de itens novos de graça para celebrar a 100ª Temporada da liga, o evento trouxe 32 pacotes Rthro, Novos Emotes, item Promocode...


Pacotes Rthro

Foram adicionados 32 pacotes Rthro de graça no catálogo que são cada um são um uniforme de um dos 32 times, eu particularmente amei estes pacotes, achei muito bonitos, gostei principalmente de alguns vermelhos, marrons e Dourados por me chamarem mais atenção(hehe prefiro falar da coloração do que ter que citar os nomes pois são vários e também são muito parecidos mudando apenas a textura e fica mais difícil para mim escolher e citar cada um mas saiba que eu amei todos e daria sim um 10 ou 9,9 para cada um.



Emotes

Foram adicionados 5 Emotes que segundo o site sobre o eventos são comemorações de Touchdown que mais ficaram marcados na NFL:

Hype Dance


Superhero Reveal



Cha-Cha



Heisman Pose


Air Guitar


Todos os emotes eu achei bem legais, eu não sei fazer uma avaliação complexo sobre os emotes só vou dizer que achei eles bem legais mesmo.

Código Promocode

E por último tem um código promocode ativo relacionado diretamente a NFL, é uma bola de Futebol Americano feita de ouro com uma assinatura que é feito totalmente como celebração ao evento da NFL e não tem data prevista para ser desativado no entanto poderá ser removido em menos de uma semana, então corra. Eu achei o item bem bonito.

Código: 100YEARSOFNFL

Fontes

Comentários