Ruby Realms, um Brick Planet 2.0?

Hey Hey galera, não faz  muito tempo que divulguei um preview dessa postagem no Twitter, eu decidi fazer logo pois estou ansioso em compartilhar esse projeto que tem muitas semelhança com o falecido Brick Plannet, o nome do projeto é Ruby Realms!


Eu quando chequei fiquei encantado com oque já fizeram, tem quase todas as funções do BP mas ele tem sim suas inovações, uma delas é uma roleta que lhe dará a chance de obter recompensas valiosas de graça dependendo da sua sorte.


O jogo contém 2 moedas, Rubis(Moeda Premium) e Ouro(Moeda Básica), o Ouro é a moeda mais fácil de se adquirir, alguns exemplos são, na roleta, diariamente{10} e com a venda de itens... Já as Rubis são os modos de se conseguir são mais complicados para quem não gasta no jogo.
Ouro

Rubis

Além disso o jogo contém sistema Premium em que lhe dará vantagens, como ganhar Rubis diariamente:

No site você poderá customizar seu avatar com itens adquiridos ou no catálogo ou até mesmo em caixas..

 

Os desenvolvedores estão trabalhando para ser possível criar e jogar mapas online mas não sei se já se esta disponível ou não, então convido você entrar nessa comunidade do RR e descobrir tudo oque ela já proporciona nesse link:https://rubyrealms.com/home.

Minha conta lá é JohnCake:

Eu acho que esse jogo terá um grande futuro caso o desenvolvimento não seja abandonado, então se quiser ajudar o desenvolvimento você pode por exemplo não usar Ad Block para desativar os anúncios pois os desenvolvedores podem depender muitas vezes dos Anúncios para pagar as contas...

 Oque vocês acham deu trazer RR no blog? comente!



{Autor:
-Carlos💛}

Comentários