O último item Promocode do Stranger Things? Nova Internacional Fedora e Rthros de graça do FC Barcelona - Rthro Review

Galera já estou cansado de ficar atrasando algumas postagens por causa do Roblox então decidi fazer um mix, uma postagem recheada para poder estabilizar logo as coisas.

Vou começar pelo item Promocode que é provavelmente o grande destaque, esse item é um chapéu com um cabelo de um dos personagens da série, eu achei muito legal e para mim está na lista dos top 3 itens do Stranger Things{3}.

O Código é este: "HAPPYCAMPER"

Ative-o nesse SITE.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Agora irei falar da nova Internacional Fedora, dessa vez para comemorar o dia da independência dos Estados Unidos{4 de Julho}, o Roblox lançou uma Internacional dele:

As Fedoras legais eu não tenho muito oque comentar, apenas que foi um ato nobre adicionarem durante esse periodo importante, será que o do Brasil só chegara no seu dia de Independência?{7 de Setembro}


∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

E por último farei uma Rthro Review dos "novos" Rthros grátis da FC Barcelona, Elite Playmaker e Elite Striker.



Eu achei os dois muito irados, só o do homem que eu tive algum receio, no caso eu achei o modelo da cabeça um pouco estranho, confiram a cabeça dele na minha conta secundária:

Conta alternativa
https://www.roblox.com/users/1140105311/profile
São Rthros realmente muito legais, e ainda por cima são de graça, nota 10 sem dúvida!


∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...........................




Comentários