O ovo secreto da Egg Hunt 2019? - Roblox

Galera hoje vou falar de um Sugar Egg misterioso que veio no final de 2018.

O nome dele é Mysterious Sugar Egg of the Search Continuing, isso mesmo é esse nome longo, traduzindo literalmente fica "Misterioso Ovo de Açúcar da Pesquisa Continua" O nome não ajuda muito a primeira vista mas que ele faz sim sentido devido a forma que você obtém ele é diferente de obter os Ovos no Roblox.



O Mysterious Sugar Egg of the Search Continuing foi um item obtido através de Toy Code ou seja você terá que comprar um Boneco oficial do Roblox em IRL(In Real Life/Na vida real) oque o torna bem complicado tanto devido a distribuição econômica e geográfica mundial entre outros milhares que eu prefiro não ficar citando nesta postagem.

Eu havia visto este Ovo no Rblx Leaks e fiquei bastante interessado em saber mais sobre ele e quando vi na Roblox Wikia eu fiquei bem desapontado pois poderia ter sido de diversas maneiras mais acessíveis e legais com esse Ovo...

{Fontes usadas}

Comentários