Guardião Congumelo -Rthro Review {Roblox}

Galera desculpa a demora e que aconteceu algo inesperado, o estabilizador do meu pc está com problemas e terei que se virar no celular mesmo. Desculpem se a qualidade ficar menor e que é o jeito.

Em breve saira a postagem dos novos itens Neon e 8-Bit no Roblox, aguardem! E também com o Roblox decidiu começar mais um concurso de criação de Rthro, então aguardem pois pode vir muito Rthro diferenciado no Roblox, a 1° edição desse concurso trouxe Rthros muito legais.

Agora vamos para o assunto principal, o Rthro...

O Rthro dessa review eu achei ele bem louco e diferenciado, sobre a aparência física eu não tenho oque discutir, eu gostei dele assim mesmo, o que eu mais achei interessante nele é a sua descrição que fala que ele é um dos guardiões de uma flor mágica que concede a imortalidade, os guardiões dela impedem de cair em mãos erradas...

Eu dou 10 para este Rthro, achei o design bem legal e a sua história também

Comentários