Fedora do Canadá, novo Promocode e novos itens do Stranger Things no Roblox

{★Não esquece de ver: 

Ruby Realms, um Brick Planet 2.0?

Coroa insana de graça de promocode no Roblox {Corra!}

O MiniMania está vindo!★}


Hey galera, tem muitas novidades no Roblox e vou começar pelo novo item "promocode", esse item é um Equipamento, e é um grupo de ratos:



Código: FEEDINGTIME

Um item bem legal até mas eu acho que nunca irei usar.

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Além desse teve outros itens de graça lançados recentemente, vou começar pela Fedora Internacional do Canadá:

Sim tem mais uma Fedora Internacional acabou de chegar, infelizmente não há indícios de uma futura Fedora Internacional do Brasil, que acho que se forem colocar acho que vai demorar.. mas acho que essa demora e para não ocorrer o mesmo que aconteceu com os Capacetes da NFL que lotaram o catálogo, então acho que eles estão adicionando essas Fedoras aos poucos para não virar um CAOS!

Essas Fedoras eu não vejo oque reclamar são todas legais....


☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Agora vamos falar dos 2 itens a venda de graça no catálogo{até o momento} do evento do Stranger Things.


Máscara do coisa ruim,
Chapéu do carinha.

Os itens são bem legais, apesar do Chapéu Ahoy ter bastante possibilidades de combinações a mais(sem ficar estranho), eu gosto mais da Máscara do Demogorgon pois eu gosto mais dessas coisas radicais e também devido a ela ser mais impactante e diferenciada.

/Links\



☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

É isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwww.....................................................

Comentários