2 Novos itens Promocodes do Stranger Things no Roblox

Galera os conteúdos estão atrasando pois está rolando as paradas no Roblox ai complica, mas indo direto ao assunto, chegou mais 2 novos itens do Stranger Things(ainda tem mais), e para a não surpresa de muitos é como promocode, os itens desse remessa são uma Bicicleta e um conjunto de roupa da Eleven.

Alerta: por enquanto que estou editando o código da Bicicleta não aparece na lista dos promocodes ativos no Roblox Wiki pois não faz nem 4 horas que este código foi ativado mas ele aparece na página dedicada ao Stranger Things!

Para conseguir o conjunto de roupas(chamo assim pois não sei bem como classificar esse tipo de... i.t.e.m) a roupa eu achei estranha(espero não ter magoado algum fan da série, eu nunca vi ela e posso estar tendo alguma ideia errada) mas ai vai do gosto de cada um, eu fiquei surpreso de o Roblox dar alguma camisa ou calça(ou conjunto de roupas) como promocode, eu acho que isso nunca aconteceu antes.

Eleven’s Mall Outfit

E tem o que chegou mais recentemente, a Bicicleta, eu não sei oque comentar sobre uma bicicleta mas achei bem legal, deve ser ótima para usar no perfil.

MikeBike
CódigoRETROCRUISER

                                        https://roblox.fandom.com/wiki/List_of_promotional_codes

Comentários

Postar um comentário