Thickhoof o boi guerreiro! {Rthro Review} - Roblox

Galera enquanto estava sem postagem de Rthro Review publicadas, já sairão alguns novos do forno, um deles é Onian Trickhoof que pelo que dá a entender é um Boi guerreiro que aparenta ser um pouco abobalhado pelo ninho de passarinho nas suas costas, mas acho que isso só foi uma alternativa para deixar esse Rthro mais humorístico, pois acho que o Roblox queria fazer esse um Rthro meme.

Eu amei este Rthro, achei bem legal a proposta dele e toda a sua composição, os detalhes ficaram maravilhosos, aqui a textura ruim mal dá para se notar, continuou combinando mesmo assim, outra coisa que achei interessante e que ele aparentemente tem um passarinho vivendo com ele e que até colocou um ninho nas suas costas!

Sinceramente não vejo oque reclamar dele, ficou muito massa e com certeza está na minha lista de Rthros favoritos, pois pela carisma passada já não precisei pensar duas vezes!

Galera olha só como ficou engraçado o peitoral no corpo do Rthro base:
Torso


E também tem esse detalhe bem fofinho:

Eu recomendo bastante a compra dele, acho que as partes valem os 250 Robux facilmente! Nota 10!

-Carlos💚

Comentários