Palhaça do Equinócio! - Rthro Review {Roblox}

Olá galerinha, desculpa a demora para postar e que eu fiquei um pouco estressado nesses últimos dias mas já está tudo bem. Hoje eu vou mais uma vez fazer uma Rthro Review e dessa vez será da Jester Equinox, que é um Rthro que foi feito por Lalonyx, que foi premiada a ter sua própria criação no Catálogo oficial do Roblox, atraves de um concurso de Rthros em 2018.

Se Lalonyx teve toda a ideia do Design está de muito parabéns, ficou muito lindo e a ideia achei muito interessante, é baseado no fenômeno "Equinócio" que é marcado pelo momento em que o Sol reparte a sua luz nas duas metades da Terra simultaneamente, resultando em uma divisão em 2 partes que faz em uma metade da terra ficar de dia e a outra de noite, acho que esse evento é algo genial para ser tratado em cosméticos, inclusive o Roblox já usou o Equinócio como referência para outros itens e os que eu mais destaco e conheço são os ovos de Equinócio:


O Ovo de Equinócio do Dia é um dos ovos que mais ficou marcado na minha cabeça há meses eu adorei esse design dele e achei diferenciado. 

Hehe desculpa eu ter fugido um pouco do tema da postagem, mas e que eu queria aproveitar para falar esses fatos para vocês.(principalmente para não ficar monótono)

Essa Rthro eu achei ela muito linda eu achei ela muito bem feita para o tema e em questão de textura, com certeza essa Rthro é nota 10!


E não esqueça de conferir o perfil da criadora:


~-~

Resultado de imagem para mini rainbow flag
#PrideMonth19

Comentários