Os 2 novos Pets do evento "Conspiração do Lixo" no Hero Zero

Hehe já são mais de 700 postagens que loucura! mas ainda sim esse blog vai continuar de pé e estou até pensando em criar um outro que seria obviamente secundário mas sem uma estrutura de conteúdo definida, mas por enquanto não tenho nada a dizer sobre isso.

O Evento a "Conspiração do Lixo" foi parte de um especial de consciência ambiental e que trouxe dois Robôzinhos de limpeza como novos acompanhantes ou pets aos jogadores.
Um desses acompanhantes heroicos é apenas uma evolução do outro já que se tratam de Máquinas, no caso esse acompanhante é o Room-Bot 3000 Beta(inclusive ele ainda está em beta, ou seja está sendo testado) que é a evolução do Room Bot 2000.



Eu achei o RB-3000 Beta eu achei ele bem sinistro pelo "seu rosto" ser sem emoção e ter somente dois olhos vermelhos sinistros, ele me lembra bastante sucata de lixo por esse amarelo esverdeado meio "morto" eu não gosto muito dessa coloração, apesar disso eu ainda gostei dele pois aparenta ser bem mais sinistro, sobre as sua evoluções praticamente só adicionaram poucas coisas, eu adorei esse chapéu de papel na evolução final.

A Habilidade Especial dele é chamado de "Perfeitamente Limpo" (o mesmo do outro), que é o mesmo do RB-2000 só muda que é 15% de chance de atordoar do adversário{aparece em mais de uma rodada}.


RB-2000 foi o que eu mais gostei, ele é bem fofinho e carismático, apesar disso eu não gostei muito das coisas que botaram na evolução dele.


 A Habilidade Especial dele é chamada de "Perfeitamente Limpo" que tem a chance de 10% de atordoar o adversário e pode aparecer em várias rodadas. Parece ser uma Habilidade muito boa.


Ah e para finalizar o nome deles é literalmente Robô de Quarto "Room"(Quarto) "Bot"(Robô)

E isso galera tenham uma boa tarde e falowww..............

-_-




Comentários