O MiniMania está vindo!

Galera consegui entrar em contato com um membro da MiniMania e ele me contou que agora a equipe deles está bem maior e que está trabalhando junto com a equipe do Minipólis, sim que reviravolta não é mesmo? tivemos novidades do desenvolvimento do jogo e já até estão trabalhando na praça central!

Ele tem coisas que não pode falar par não perder o hipe do jogo, estão algumas revelações podem ficar muito abertas. Ele me disse que o jogo terá novidades além do que já tinha no MiniMundos e inclusive ele me contou que planejam criar missões que nem no MiniMundos.




Além disso tem vídeos no perfil do Henrique Teixeira no Facebook mostrando algumas coisas do desenvolvimento, recomendo verem.

Pelo trailer já dá para ver uma grande evolução! Antes eu achava que não iam muito para frente mas deram um salto animal! Espero que o projeto continue e seja disponibilizado para todos!

Agora se lançar vamos torcer para os servidores não cairem de tanta de gente!

O pessoal do MiniMania está de parabéns e quase ia me esquecendo de falar que o Henrique falou que o jogo pode lançar ainda este ano!

E você está ansioso? eu estou! 
Resultado de imagem para Minimania blogger

Comentários