Novos itens LGBT no Habblet Hotel {PrideMonth19}

O Habblet Hotel trouxe recentemente uma nova coleção que celebra o Mês do orgulho LGBT, com itens de temáticas de Arco-iris ou seja colorido, que é uma "textura" que eu aprecio muito.



Habblet já teve outras coisas remetentes ao "Colorido" e inclusive tem até recolores de itens já existentes e que eu achei que ficaram muito legais, confiram por exemplo a barra de Câmbio ser recolorida:


Agora comentando sobre a coleção, eu adorei demais, são poucos itens mas que achei todos eles incríveis, o legal e que fizeram até roupas para o avatar, a minha mobília favorita foi aquela banquinha com bandeiras. 

Realmente uma coleção bem legal, só não gostei muito da mistura de praia, acho que poderia por esses itens em outro tema, mas belelza..

Teve também esse detalhe da cama:

E isso galera tenham uma boa noite e falowww...




Comentários