Novo evento de verão no Hero Zero e "O Sofrimento das Focas"

Galera desculpa eu decidi não postar muito essas 2 semanas devido que eu tava bem estressado eu estava tendo provas para estudar mas que graças a deus eu consegui ficar de férias finalmente!

{★Não esquece de ver: 
               Mr. Crash o Rthro que está por vir!


O Hero Zero começou o especial de verão e mais um daqueles evento de clicar na tela e notícia boam, a recompensa final é um acompanhante, acho que acompanhante é melhor pois se fosse itens tem a chance de eles serem bem fracos e acabar apenas para fazer coleção mesmo.


O Acompanhante é a Ota, a foca, um acompanhante bem legalzinho(não me referindo com habilidades), dessa vez a história achei que ficou bem mais dramática do que dos outros eventos desse tipo, dessa vez o passatempo de Focas de uma Estação de Resgate sumiram, no caso são Bolinhas, agora as pobres Focas ficam grande parte do tempo deitadas e provavelmente estão bastante entediadas e agora o nosso herói começara a jornada de clicar na tela.


Pois é aquela mesma saga...

A primeira Bolinha você encontra no Histórico de ataques de time:

O retorno do evento(08/19)
Bola 3:

Bola 2:





E isso galera tenham uma boa tarde e falowww....

Comentários

  1. Respostas
    1. Desculpa por não postar a localização da 4° bolinha que estava na Máquina de Costura, eu achava que ninguém estava acompanhando essas postagens de localização então deixei de fazer mas depois de receber comentários eu vou publicar das últimas e continuarei a fazer as localizações dos objetos de outros eventos, se essas postagens tiverem ajudado eu ficarei muito grato, obrigado pelo seu comentário, sinto muito eu não ter respondido logo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpa por não postar a localização da 4° bolinha que estava na Máquina de Costura, eu achava que ninguém estava acompanhando essas postagensde localização então deixei de fazer mas depois de receber comentários eu vou publicar das das últimas e continuarei a fazer as localizações dos objetos de outros eventos, se essas postagens tiverem ajudado eu ficarei muito grato, obrigado pelo seu comentário, sinto muito eu não ter respondido logo.

      Excluir
  3. No bgl de doar moedas e donutc pro time, aonde tava a quinta bolinha q n achei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava detrás de uma das ofertas de Caixas de Equipamento do Esconderijo :)!

      Excluir
  4. Aonde encontra a 2° bola do evento Sofrimento das focas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário