Mr. Crash o Rthro que está por vir! - Roblox {Rthro Review}

Galera trazendo as pressas um preview de um Rthro que ainda não está a venda mas que por algum motivo eles já colocaram como indisponível no catálogo, isso fez ser possível termos informações e até mesmo acessar o modelo atual, mas claro como ainda não foi vendido ele pode sofrer mudanças drásticas e até mesmo ser cancelado.

O nome do novo Rthro é "Mr. Crash" que traduzindo é "Senhor. Crash", algo bem curioso essa parte de "Crash" que significa literalmente algo batido ou também pode ser uma expressão para uma falha em sistemas tecnológicos, eu achei estranho estar relacionado com batida a menos de ser de falhas no software dele ou ele ser um Robô de teste que deve sofrer diversos experimentos radicais e mesmo assim continuar em bela condição.

Ele realmente parece ser um Robô de testes por esse simbolo estranho que se eu não me engano já vi em um boneco de testes que tem no MiniMundos e devido os poucos detalhes nele que mais parece um manequim modificado.

Não importa oque ele seja eu achei ele muito fofinho(um pouquinho assustado) e achei o design dele bem interessante e legal, esse dourado achei que ficou ótimo!

Nota 10! eu não sei qual será o preço dele ou como conseguir ele de fato mas eu gostei e daria nota 10 nesse pacote tanto pelos detalhes tanto pelo carisma que passou pelos seus olhos.❤Link do pacote:https://www.roblox.com/bundles/503/Mr-Crash.


-Carlos

Comentários