Emissio o vilão do Meio ambiente! {Hero Zero}

Com o novo especial de comemoração a semana de consciência ambiental, foi criado um novo evento que trouxe junto um novo vilão temporário que fica disponível apenas durante o evento, o nome dele é Emissio.



Emissio é descrito como um terrível poluidor de ar, ele usa uma máquina de poluição para espalhar poluição por toda a cidade, oque deixa a população em risco de ficar sem fôlego literalmente.




Emissio é um vilão que eu não vou muito com a cara dele, além disso eu quando vi o retrato dele nas tarefas achei que fosse maior e mais imponente mas na realidade só parece um babaca qualquer que enlouqueceu.

A "lore" dele é bem chata, ele é apenas um cara que decidiu deixar a cidade toda poluída. Espero que na próxima venha um pelo menos mais carismático.

Uma curiosidade sobre ele e que o seu nome "Emissio" pode se referir ao fato da Emissão de poluição que ele faz(inclusive nos arquivos do jogo o nome dele é "Polluter" que é literalmente Poluidor.

Sobre o evento em si eu não consegui completar, só faltou conseguir 6 Sacos de Lixo e estava muito raro deles aparecerem para mim. Fiquei bravo pois faltou tão pouco e eu queria aquele Acompanhante novo fofinho.

E isso galera tenham uma boa noite e aguardem que amanhã está programado para a postagem dos dois novos acompanhantes no Hero Zero.

-Carlos💛

Comentários