Comemoração LGBT no Roblox! {PrideMonth19}

{COMEMORAÇÃO LGBT NO ROBLOX}




Galera para quem não sabe nesse mês se comemora todo o partido LGBT que inclusive eu faço parte dele, essa comemoração é sempre associada a Arco-iris pois tem a bandeira LGBT tem todas as cores do Arco-iris, o Roblox decidiu entrar nessa e criou novos itens no catálogo coloridos para celebrar essa comemoração com estilo!

Os itens que realmente se tem a certeza de serem dessa comemoração são dois rostos mas como o Roblox está lançando vários itens coloridos nesse mês, acredito ser pela comemoração também.


Eu particularmente adoro qualquer coisa colorida, eu adorei TODOS esses itens!!! os meus favoritos sem dúvida foram os Rostos que ficaram muito lindos eu até quando vi na Lalonyx eu fiquei ainda mais encantado, estes Rostos até estão bem baratos comparados aos outros e com certeza se eu pudesse eu compraria e usaria!
Usuário "Lalonyx" usando "Breaming with Pride".

Realmente iten incríveis, eu ia falar desses itens antes mas decidi esperar um pouco para ver se teria mais itens novos para não necessitar 2 ou mais postagens, ontem mesmo chegou 2 ou 3.

Galera agorinha tinha aparecido uma propaganda mostrando alguns desses itens, achei estranho, cliquei e na realidade era um AD para promover um mapa Obby, achava que era propaganda do próprio Roblox, talvez seja disfarçado e ninguém sabe.

E vocês oque acharam desses itens de Arco-iris em comemoração ao Mês do orgulho LGBT? eu achei sensacional!
----------------------------------------------------



-------------------------------------------------


#PrideMonth19

Comentários