Volte no Tempo? {Hero Zero}

Galera estou aqui trazendo para vocês mais uma novidade no Hero Zero, e dessa vez é sobre o especial "De Volta para o Passado"(13/05/19 a 19/05/19), consiste em ter uma uma oferta que te dá um item de eventos passados do Hero Zero, é uma ideia interessante mas que infelizmente tem que pagar, além disso tem alguns bônus como de dobro de energia.

E aproveitando esse tema de passado, vou falar de um evento que eu deveria ter falado antes para vocês que é o "Noite de Santa Valburga, um evento novo que é tipo um Dia das Bruxas, ele te dava a possibilidade de pegar 3 itensque são do evento de Halloween que provavelmente foram retirados do evento, eu peguei 1 das três e os itens são aquelas máscaras, a de de bruxa, demônio, goblin....e um aparentemente só uma dessas três máscaras estava a venda por moedas durante o periodo do evento, as outras achava apenas por 9 Donuts, achei um absurdo ainda mais que essas máscaras foram retiradas de um evento passado.


Mas tirando as poucas coisas que esse evento oferece o nome eu achei até que diferenciado e legal, espero que esse evento volte novamente algum dia. Galera eu tô achando que o Hero Zero vai começar a fazer esses mini eventos disponibilizando alguns itens antigos de evento pois está chegando novos itens nos eventos e está ficando algo bem insano de se coletar tudo e acompanhar a evolução desses eventos e ai eles estão aparentemente disponibilizando alguns itens de eventos antigos e colocando ou como itens normais ou com eventos....

E isso galera tenham uma boa tarde e falowww...

🕔

Comentários