O novo acompanhante do Hero Zero é muito legal

Em conjunto com o recem lançado evento de Ficção Científica do Hero Zero, veio um novo acompanhante com uma temática científica para combinar com o evento e logo abaixo vou falar mais sobre ele.

O nome dele é Bip Bop v8, ele é um robôzinho com um estilo diferenciado e achei ele bem fofinho, confiram:




As suas skins não mudam muita coisa, apenas dão mais algumas peças de roupa, a segunda achei estranha, a terceira achei bem legal, eu adorei a proposta de que esse robô é um bombeiro, você nota isso na sua skin final.

A sua habilidade especial se chama "Supercérebro Cibernético" e a única coisa que faz é aumentar mais 20% de seu cérebro base. Eu não gostei muito dessa habilidade a primeira vista.
Eu achei esse acompanhante bem legal, tanto pela sua proposta de ser um Robô bombeiro quanto ao fato de ele ter um estilo bem diferente e além disso achei ele bem fofinho.

Eu dei hoje a sorte de pegar ele, sinceramente eu só descobri que tinha ele quando apareceu no catálogo, ele estava sendo vendido por +100k de moedas.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................

😑

Comentários