O maravilhoso e colorido Festival Boêmico do Habblet

Eae galerinha, notícia boa, uma nova coleção incrível acaba de chegar no Habblet, é sobre um festival chamado "Boêmico" e que remete a bois e inclusive é bem colorido, eu adorei bastante essa coleção, tanto por essa cultura Boêmica e pelas mobílias que achei sensacionais.

Aquela tela inicial está com o tema do festival e com a coloração parecida de um por do sol, ADOREI!!!!

A coleção inclui itens para poder se fazer uma espécie de mercado, tem animas, diversos itens decoracionais coloridos, decorações de bois decorados e até mesmo peças de roupas novas para o seu avatar!

 Eu adorei bastante esses bois decorados!


Fiquei empolgado e fiz um mapa simples com essas mobílias:




Não vou falar apenas dessa coleção, há outra que acabou de chegar que é da Grécia que ficou muito TOP:

Eu fiz esse mapa com TODOS os itens dessa coleção:

 Eu adorei todas essas mobílias, principalmente esses voltados ao dourado que é uma tonalidade que sou fascinado facilmente!

E isso galera essas foram 2 coleções que chegaram recentemente no Habblet, espero que tenham gostado e até a próxima....



💗

Comentários